quinta-feira, 15 de agosto de 2013

*~ Alguém...

... que bagunce meu cabelo, que ria comigo ( e as vezes, por que não, de mim? ), que me abrace apertado e me deixe sem jeito;
Que me explique o que não entendo e que segure minha mão se eu vacilar, que me mostre o simples e belo,que passe algumas tardes no parque comigo, atoa na grama lendo um livro, ou conversando sobre nada em especial, talvez música, quadrinhos ou vídeo game;
Alguém que grite e exploda comigo diante minha teimosia, que saiba lidar com os meus casos de estresse e as alarmantes e inevitáveis tempestades em copos d’água que surgem com o tempo;
Que me beije e me devore com os olhos, com carinho e malicia.
Alguém que me convença que me enlouqueça me transborde, me aqueça... Que me agüente, me suporte, me impeça, que me faça eu.
Mas alguém, quem...
Mas quem, esse alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário